Nenhum produto no carrinho.
Trocas
Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a sede da loja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a loja fica isenta de aceitar a solicitação.
IMPORTANTE: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita.
Informações gerais
Nosso compromisso é a total satisfação do cliente nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança à longo prazo, nossa Política de Troca e Devolução foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto;
Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Você deve ficar atento às informações abaixo:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente por meio do e-mail da loja: [email protected]. As orientações com relação aos procedimentos a serem adotados serão repassadas ao cliente por meio de e-mail.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a sede preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a loja fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato através do telefone da loja caso constate alguma das situações abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário
O estorno será feito na conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco por meio do telefone da loja.
Produtos com defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o importador responsável ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.