Condimenta

Trocas

Insatisfação com o produto 

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a sede da loja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a loja fica isenta de aceitar a solicitação.

 IMPORTANTE: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita.

 

Informações gerais 

Nosso compromisso é a total satisfação do cliente nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança à longo prazo, nossa Política de Troca e Devolução foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento: 

Com a descrição e ficha técnica do produto;

Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Você deve ficar atento às informações abaixo: 

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente por meio do e-mail da loja: [email protected] As orientações com relação aos procedimentos a serem adotados serão repassadas ao cliente por meio de e-mail. 

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a sede preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. 

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

 Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a loja fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato através do telefone da loja caso constate alguma das situações abaixo: 

Produto avariado no transporte;

Embalagem violada;

Acessórios ou itens faltantes;

Produto em desacordo com o pedido.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

 

Cartão de Crédito

 O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Boleto Bancário 

O estorno será feito na conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

 

Avaria 

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco por meio do telefone da loja.

  

Produtos com defeito 

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o importador responsável ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

 

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

 

A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.